O BRÁS

Considerado atualmente como o maior centro de comércio do Brasil a região do Brás, na cidade de São Paulo, é conhecida como o pólo de compras a preços baixos e alta variedade de produtos. Uma das regiões mais tradicionais de São Paulo o Brás é berço da industrialização paulista e faz parte da história de imigração do país.

Todos os dias mais de 300 mil pessoas circulam pelo comércio local.

São mais de 15 mil lojas que oferecem moda, eletrônicos, brinquedos, decoração, utilidades domésticas e que empregam mais de 150 mil trabalhadores.

As classes A e B representam juntas a maior parcela do público divididos em Atacadistas, Sacoleiros e Varejistas, sendo mais de 70% constituído por clientes mulheres.

Famoso pela “feirinha da madrugada” o bairro do Brás se modernizou e transformou a experiência de compra dos visitantes. Hoje o melhor da moda nacional e eletrônicos podem ser encontrados em shoppings estruturados que oferecem conforto, segurança e praticidade aos milhares de compradores que circulam pelo bairro todos os dias. 

Os empreendimento do Grupo Aya são pilares primordiais no desenvolvimento do bairro trazendo consigo inovação, modernidade, qualidade, serviços especializados, conforto, segurança  e organização para fomentar melhores negócios da região.